Como Derreter Gordura Da Barriga Sem Perder Bumbum

Dê Adeus Aos Pneuzinhos Em 7 Dias Com oito Modificações Claro Pela Alimentação


Ok, chega de palhaçada. Não existe máquinas mirabolantes ou exercícios milagrosos que façam com que os gomos simplesmente apareçam. O ÚNICO jeito de dominar os famosos “gomos” é perder essa camada de pança que estão cobrindo eles. E o único jeito de perder essa gordura no abdômen é fazer uma dieta consistente aliada aos aeróbicos. Se esqueça ab-swing, toner, exercícios que você fica pendurado, de perna com o intuito de cima, se contorce similar uma minhoca, nenhum desses exercícios são mais eficientes que um simples abdominal quando o assunto é deixar o abdômen notório.


Prontamente dizia o velho ditado maromba: “um abdômen acordado é feito na cozinha e não na academia”. O maior dificuldade é que intelectualmente a maioria das pessoas concordam com isto, você mesmo que está investigando o artigo poderá aceitar com tudo que está escrito nele, porém quando o emocional bate, a história é outra. Muita gente pensa que quanto mais exercícios pro abdômen elas fazem, superior é a descrição.


Uns colocam uma montanha de peso pela barriga pela hora de fazer o abdominal achando que a “pochete” pela barriga vai sumir e os gominhos irão aparecer no espaço. Aqui vai uma notícia: nada disso funciona. Primeiro visto que não existe queima de gordura localizada. Infelizmente não tem como fazer exercícios para acordada localidade do organismo e esperar que a gordura vai derreter só ali, as coisas não funcionam assim.


A única maneira de suprimir a gordura em certas áreas do corpo humano é fazer com que a gordura total do corpo humano diminua. Assim que você começar a perder peso, a gordura diminuirá em seu organismo todo, todavia nunca de forma localizada. É amargurado, pois que muita gente tem a motivação certa pra treinar, porém simplesmente estão fazendo as coisas erradas.



Se estas mesmas pessoas colocassem a metade da motivação na dieta, em vez do treino, diversas delas teriam bem mais massa muscular, menos gordura e consequentemente um abdômen bem instituído. Se você tem bastante gordura corporal, infelizmente os gomos nunca aparecerão, independente do treino que você faça (anseio que isto tenha ficado bem claro nesta altura do campeonato). No momento em que você voltar em oito por cento de gordura corporal pra homens ou quatorze por cento pra mulheres, os gomos ficarão muito mais visíveis. A dieta pra redução de peso precisa consistir numa alta ingestão de proteínas, gorduras (boas) moderadas e carboidratos complexos moderados. Pra emagrecer é necessário comer menos calorias. Você tem que fazer um pequeno déficit calórico. Em algumas palavras você tem que queimar mais calorias do que está ingerindo.


Desse modo o corpo usará a gordura como fonte de energia para sustentar o corpo. Eu entendo que é chato, entretanto você terá que começar a fazer aeróbicos regularmente, pelo menos umas 3 vezes por semana e de preferência HIIT. Isto acelerará o recurso de perda de calorias ao simplificar a constituição do déficit calórico e ao aumentar a taxa metabólica durante e depois da atividade aeróbica.



  1. Altos níveis do colesterol insatisfatório (LDL)

  2. Pimenta de Caiena

  3. Remada Alta: Um série - 6 repetições

  4. Aumente a ingestão de alimentos ricos em fibra, como brócolis, grão de bico e lentilha

  5. Promoção de resultados com grande velocidade

  6. Antes E Depois: 19 Kg A Menos E Inspiração Pros Amigos
  7. Termine o exercício com uma caminhada suave

  8. Dieta Cetônica - Dieta Atkins - Dieta Da Proteína
  9. Omelete de clara de ovo servido com pão

  10. 1 - O que importa é o valor calórico


Lembre-se de fazer esse tipo de atividade afastado do treino ou em dias alternados. Treine o abdômen só 2 ou 3 vezes por semana. Treine o abdômen como qualquer grupo muscular. Esqueça aquelas séries com 1 mil repetições e coisas do gênero. Dê preferência aos exercícios mais simples e que permitam o exercício de carga, como abdômen no pulley. Quatro séries com dez a 15 repetições (utilizando carga) são mais do que suficientes pra estimular a hipertrofia desta região.


Exagero de treino ou métodos mágicos nunca farão com que a gordura abdominal desapareça e é ela que devemos diminuir para que os gomos apareçam, para isto necessitamos de dieta e aeróbicos e não de milhões de abdominais por dia. Não esqueça: “Um abdômen definido é feito na cozinha e não pela academia”. E se o texto ajudou você de algum modo, considere assinar nossa relação de emails, portanto você será o primeiro a ser avisado no momento em que um novo texto como essa de for lançado. Basta clicar nesse lugar e botar o seu email principal. Caso preferir, você também poderá curtir nossa página no Facebook.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *